terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aborto


Aborto,  por quê?
Que motivos levam as mães a cometer este crime?
Quais as consequências de um aborto clandestino?
Este é para refletir. 

14 comentários:

  1. Parabens Vitor, muito bom o vídeo e o muito legal o blog.

    Alex Pitoni

    ResponderExcluir
  2. sou contra o aborto ,esse vidio e´muito interessante,porem triste pois é a realidade que esta nos mostrando .imagino o sofrimento ´dos fetos sendo estupidamente arrancado da barriga da sua mae que deveria os proteger .cleonice

    ResponderExcluir
  3. o aborto na minha opinião é considerado assasinato ,a pessoa que fas isso, deve ser condenado como um bandido.esse vidio é muito bom e pode mudar muitas cabeças, fazendo com que as pessoas pense muito antes de fazer um aborto.carla

    ResponderExcluir
  4. sou contra o aborto,como pode um ser humano,nao ter respeito com a vida ,pois só quem tem direito de tira_la é deus.pode ser que esse vidio os fasa pensar no erro que cometem.gildinei

    ResponderExcluir
  5. Sou contra o aborto, esse vidio me comoveu muito, me imagino no lugar desse feto a dor de ser arrancado ,do lugar que para ele tinha que ser protesao.
    meus parabens foi otimo o vidio.Leila

    ResponderExcluir
  6. Angela maria lopes .6 série.3 de novembro de 2011 às 13:51

    pra eu esse é um desrespeito com o ser humano .é um tipo de crime que não se faz nem com um animal imagina com um inocente .

    ResponderExcluir
  7. eu sou contra o aborto os filhos não tem culpa das mães serem inresponsavel

    ResponderExcluir
  8. so contra acho que ninguem pode tira a vida de outra so Deus pode
    ASS:françoa

    ResponderExcluir
  9. Eu sou contra porque eu acho que se não quer filho que não faça,porque ninguem tem o direito de tirar a vida de uma pobre ciança inoçente By:Thailanzynho Mello Akiiêê.!!

    ResponderExcluir
  10. Muitos infelizmente querem justificar o aborto como necessário para evitar ou solucionar problemas de ordem econômica ou social: fome, desemprego, baixo salário, moradia; motivos subjetivos da gestante (por exemplo: solteira ou, sendo casada, ter engravidado em um adultério; gravidez indesejada, etc), e muitos outros motivos.
    Mas em qualquer situação, é absurdo pretender solucionar os problemas mediante o aborto, que é a extinção da vida do bebê em gestação, violação do valor humano .
    Será que a morte pode ser solução para os problemas da vida?
    Sabemos que não há solução fácil para um problema difícil. Matar o ser humano no ventre da mãe jamais será um solução correta e moral para resolver os problemas da humanidade. Aborto é crime!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho isso uma violencia contra essas pobres crianças inocentes,só em caso de estropo ou alguma coisa assim.

    ResponderExcluir
  12. Tiago dos santos noturno'-
    Eu sou contra o aborto porque ninguem tem direito de tira a vida de uma pessoa,ainda mais um inocente.By:Tiaguinho VL Akiiêê'-

    ResponderExcluir
  13. Tiago dos santos:
    Eu sou contra o aborta porque ninguem tem direito de tira a vida de uma pessoa'

    ResponderExcluir