sábado, 12 de novembro de 2011

Despedida

             Colegas, gostaria de agradecer o apoio enquanto tive a frente do Sindicato, como tesoureiro, como presidente e por ultimo como vice-presidente, agradecer a aqueles que acreditam no trabalho sério destes últimos oito anos, e tenho certeza que fiz parte da história do sindicato com inúmeras lutas, talvez com poucas conquistas. Foram oito anos de dedicação, de estudo, de discussão e talvez de falta de compreensão, sem ver a quem, e sim de ir sempre além. Saio triste, por ter feito do Sindicato uma entidade de respeito e de força, de conhecimento. Muitas ações que tivemos perante aos governos ficaram em off, no anonimato, quem acompanhou sabe do que estou falando.  Mas este é um dos preços de representar uma classe de formadores de opiniões.
Sei que fiz tudo que podia e até o que não podia, muitas vezes anulando minhas opiniões pessoais em prol das decisões da classe. E ainda brigando muito para representá-las.
             Agradeço a professora Nelsa Oliveira, pois foi a primeira que acreditou na minha capacidade e me convidou para fazer parte do sindicato, agradeço ao professor José Francisco  que me apoiou quando mais precisei, que no momento que eu havia desistido me chamou para ser vice do Sindicato, e agradeço aos demais membros do sindicato de uma forma ou outra contribuíram para manter a entidade viva.
               Também agradeço as 40 pessoas que acreditaram no trabalho desenvolvido e a própria adversária prof. Túlia por mostrar nas urnas do SPMJ  a ideologia  do trabalho não é o suficiente para ter  obter resultados, mas sim dos sonhos.

Vitor Hugo de Souza Almeida
Vice-presidente
 Jaguarão, 09 de novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário