segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Taça RBS


DEVOLVIDO COM JUROS

      Numa noite em que deu tudo certo, a seleção de Jaguarão foi a Arroio Grande e venceu impiedosamente a equipe local por 13x5 no primeiro jogo das semifinais da 15º Taça RBS de Futsal, devolvendo com sobras a derrota em casa na estréia da competição. 
        O jogo começou equilibrado e Jaguarão só foi marcar na metade do primeiro tempo e logo na sequência tomou o empate dando a ideia que seria um jogo muito difícil, mas desse momento em diante começou o show de Junior Timm que jogando de último, na posição de Diegão que sentia uma lesão no tornozelo, comandou a equipe com uma saída de bola qualificada que culminava em uma chance de gol atrás da outra finalizando o primeiro tempo em 7x2 e praticamente garantido a vitória. Na segunda etapa Arroio Grande esboçou uma reação fazendo o terceiro e pressionando Jaguarão que não demonstrava a mesma eficácia da primeira etapa foi ai que brilhou a estrela do goleiro Junior que pegou um pênalti batido por Pet, colocando por água a reação adversária e motivando sua equipe para voltar ao jogo. Desse momento em diante quem apareceu foi Rafael Almeida que marcou 4 dos 6 seis últimos gols jaguarenses, fechando o placar em 13x5 e dando a vantagem para o jogo de volta sexta que vem na fronteira. 
        Apesar da larga vitória e do show de Rafinha e Cia que ao fim do jogo colocaram o adversário na roda ao som de olé cantado pela entusiasmada torcida jaguarense que compareceu em grande número ao Gitão, o técnico Tano não entrava na onda e deixava bem claro aos jogadores que a vantagem foi importante mas nada foi conquistado até agora.



Arroio Grande jogou com Oscarzinho, Marquinhos, Marlon, Teteu e Pett entraram Alex, Tuco-Tuco, Henri, Thiaguinho e Marcel.
Técnico: Baltazar Batista
Gols: Teteu com 02 gols, Pett, Marlon e Marcel 01 gol cada.
Cartão Amarelo: Não ocorreu.
Cartão vermelho: Não ocorreu.

Jaguarão jogou com Junior, Rafael Almeida, Rafinha, Junior Timm e Leandrinho entraram Nelso, Celinho, Diegão, Andrigo e Chico.
Técnico: Cristiano Botelho (Tano)
Gols: Rafael Almeida 06 gols, Rafinha 04 gols, Junior Timm 02 gols e Leandrinho 01 gol.
Cartão Amarelo: Leandrinho e Rafinha.
Cartão Vermelho: Não ocorreu.

Arbitragem:
Éder Pereira e José Bitencourt.
Anotador: Wendel Souza e o Cronometrista: William Roloff

Total de público: 513 pessoas


 APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE



Informações : futsaljaguarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário