segunda-feira, 26 de março de 2012

MAIS DE 1000 ACESSOS


   
         Este blog está em comemoração, pois desde sua criação já atingiu mais de MIL ACESSOS, sendo criado com objetivo de realizar trabalho do CURSO DE MÍDIAS NA EDUCAÇÃO,  utilizado como ferramenta pedagógica do trabalho escolar. Referendando as diversas áreas de interesse  como GEOGRAFIA, RELIGIÃO, ESPORTE E OUTROS TEMAS DE  ATUAÇÃO DESTE QUE VOS FALA.
          Hoje os professores não podem negar a importância das mídias na educação, e como provedores do conhecimento temos que orientar nossos alunos como estas manifestações tecnológicas encontram-se no dia a dia, e criar a capacidade de filtrar e interpretar estas manifestações que extrapolam todas as culturas e convicções que conhecemos. Não podemos ignorar esta ferramenta no trabalho docente, mas também não podemos transformar nossos alunos em máquinas sustentados pelo poder da tecnologia ou maquiar as verdades neles existentes. Temos que trabalhar de forma  consciente e transformadora de desvendar os mistérios humanos e de forma preservar as concepções que mantém a espécie humana viva até hoje.
            Desta forma agradeço a todos que de alguma forma acessaram este blog, e espero que tenha contribuído para o desenvolvimento de novos conceitos e perspectivas na sua vida.
OBRIGADO!!!
                                                           Vitor Hugo de Souza Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário