terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Premiação dos JERGS

No dia 11 de dezembro será realizada a cerimônia de premiação da Etapa Municipal dos JERGS na Biblioteca Pública as 19 horas. A premiação dos jogos escolares da etapa municipal de Jaguarão foi implantada em 2009, na forma de valorizar as equipes participantes na qual  e intensificar a participação das escolas na etapa . Além da premiação o departamento pedagógico de esporte e lazer da  secretaria de educação coordenado pelo Professor Vitor Hugo de Souza Almeida  realizou várias ações para qualificar os JERGS. Entre eles foi a disponibilização de fardamentos (completo) para escolas municipais, material para atletismo como pesos e pelota, sapatilha de pregos, ainda material de suporte técnico como bolsa térmica, planilha magnética de futsal, bolsa de fardamento, bolsa de carregar bolas, além de bolas de todas as modalidades. Também durante o período 2009-2012, foram recuperadas as quadra poliesportivas, com colocação de tabelas de basquete, pintura, remendos, rede de proteção nas escolas EMEF Marechal Castelo Branco e pintura da estrutura metálica, rede de proteção na EMEF Manoel Pereira Vargas, e tela de proteção na EMEF General Antônio Sampaio.
Nas etapas municipais, com apoio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Desenvolvimento Econômico foi disponibilizado agendamento para alunos participantes a confecção da carteira de identificação, e disponibilização de ambulância e enfermeiro para atendimento dentro da quadra, dando maior segurança aos atletas. E, em parceria com 12º RCMec foram realizadas as etapas municipais de atletismo com apoio de recursos humanos na arbitragem e cedência da pista de atletismo da unidade para as provas, além de toda estrutura disponibilizada. Em relação a arbitragem do atletismo foi realizada pelo próprio departamento pedagógico com apoio do núcleo de esporte, com auxílio de estagiário, voluntários da área entre outros.
O departamento pedagógico contou com o apoio da Associação Cruzeiro Jaguarense com o empréstimo do Campo para realização das etapas do JERGS e Bom de Bola. E sempre contando com apoio das entidades  e o Departamento de Comunicação.
 Premiadas:
Escolas estaduais:
CECAR
IEEES
Hermes Pintos Affonso
Joaquim Caetano
Escolas Municipais:
Fernando Corrêa Ribas
Padre Pagliani
Marechal Castelo Branco
Lauro Ribeiro
Manoel Pereira Vargas
JERGS- Atletismo -2009

Equipe do Programa Segundo Tempo 2011

Festa do dia do Funcionalismo 

Bom de Bola 2011

Entrega de Material Esportivo 2009

Tabelas e recuperação de quadras 2010-2011

Mesa distribuída para escolas municipais em 2010

Participação de desfile em 2009 PST

Jogos do dia do Funcionalismo 2009-2012
* em algumas fotos desconsiderar a data, pois a minha máquina não estava configurada a data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário